
Sou uma pessoa tranquila que gosta de apreciar vinho, cerveja e café. Gosto de fazer trilhas em meio a natureza, assistir um belo pôr do sol e viajar por esse mundão maravilhoso.
Me lembro que desde adolescente quando lia algum livro, sempre optava pelos que tinha imagens, pois gostava de lêr e vê-las, buscando alguma conexão com aquilo que lia. Adorava imagens bem feitas, assim como fotografias belas que via nas revistas de natureza, ou de arquitetura.
Meu interesse por fotografia ganhou força, depois que casei em 2012, na verdade, um pouco antes. Nós contratamos um casal de fotógrafos para fazer uma sessão pré wedding e lembro que fiquei muito entusiasmado com isso, que logo depois comecei a estudar a fundo sobre técnicas fotográficas. Comprei uma câmera simples e comecei a treinar.
Em 2013, fizemos nossa primeira viagem internacional, onde pude colocar em prática os aprendizados. Algumas fotos ficaram boas e posteriormente até imprimimos e fizemos uns quadros para decoração do nosso apartamento.
Daí pra frente foram algumas viagens, nacionais e internacionais, por lugares incríveis e sempre estava junto (além da minha esposa), minha mochila com a câmera, lentes e um tripé, pois, adorávamos fazer fotos de nós mesmos e das paisagens.
Já fazem 4 anos que fotografo para nossas viagens, para o trabalho da minha esposa e eventualmente alguns casais de amigos. Com isso montei um belo acervo de fotos das nossas viagens, como arquitetura, praias, pôr do sol, montanhas e algumas que considero arte abstrata.
Tornar essas imagens disponíveis para que outras pessoas se conectem com os lugares, me traz um sentimento de alegria.



